domingo, 24 de outubro de 2010

Vida balanceada, como é difícil

Domingo passado, começo de dor de garganta, uma febre, congestão nasal e ontem o diagnóstico: sinusite!
Acho que tudo se deve a mistura do clima Paulistano - frio de manhã, calor na hora do almoço e frio a noite de novo, somado ao ar condicionado, mais o estresse (que baixa nossa imunidade) e o resultado é este, resfriados, gripes, sinusites e afins.


Sabe que sempre me preocupei com o lance do equilíbrio corporal e espiritual. Estar bem disposto sempre me preocupou, mas às vezes parece que fica tão difícil conseguir balancear isto, até porque sempre temos que abdicar de algo em prol de outra coisa que consideramos mais importantes (mesmo que passageiro).
Eu por exemplo no momento noto que, precisei voltar o foco mais pro MBA e carreira, então o esporte acabou diminuindo e talvez seja este o resultado.
Mas não tem jeito, a vida é assim. Somos seres imperfeitos e só temos 24 horas no dia, então não dá pra fazer tudo e ser o melhor em tudo! Temos que tentar nos manter positivos e seguir em frente.


Enfim, já estou melhor e resolvi ir pra academia dar uma acelerada no metabolismo, até porque sempre me ajudou na recuperação.
Corri 40 minutos na esteira e estou me sentindo bem mais disposto.


Bom começo de semana pra todos! (e boa recuperação pra mim)

Pense no planeta!