domingo, 19 de junho de 2011

Dor no joelho/menisco

De alguns meses para cá, comecei a sentir uma dor no joelho, mas precisamente no lado de fora dele, qua ndo eu começava a corrida e sumia conforme eu aquecia. Como ela piorou pra uma dor aguda quando eu ia correr (e as vezes andar), fui ao médico.
Ele acha que é algum tipo de problema no menisco, mas preciso fazer alguns exames pra confirmar...

Deixando esta dor de lado, no sábado fiz um bom treino de 1.300 metros de natação e hoje a noite fui para avenida Sumaré fazer uma caminhada/corrida. Claro que peguei bem leve, tentando mantar os pés bem próximos do chão pra não ter impacto e consegui fazer minha corrida sem dor.
Eu sei que não devia correr até ter o diagnóstico, mas não consegui...

Enfim, foi um bom final de semana de treino e estou pronto pra mais esta semana de trabalho... Ainda bem que mais curta!

Pense no planeta!