sábado, 14 de novembro de 2009

Volta as corridas- treino 14/11/09

Bom, correr com dor no calcanhar não é nada fácil... E isto é o que eu vinha sentindo a um bom tempo.
Mesmo com tênis adequado ao meu tipo de pisada, a dor insistia em continuar, inclusive durante o dia quando eu não estava correndo.
Fui ao ortopedista e ele me disse que estou com uma inflamação no tendão de aquiles.
Vou fazer um exame, mas ele receitou uma calcanheira de silicone para uso diário o tempo todo - no trabalho, na academia e na corrida. Foi fantástico! Não sinto mais dor e inclusive hoje fui correr com ela e foi super tranquilo.
Vamos ver, na semana que vem vou fazer um exame para saber o status real do problema, mas a calcanheira está ajudando bastante.
Mas não estou parado não... Natação durante a semana, musculação no final de semana e corrida quando é possível.

Distância: 7.5 Km
Tempo: aprox 55 min (passeando pela Sumaré...)

Bom final de semana a todos!

Pense no planeta!