segunda-feira, 3 de maio de 2010

Corrida em Itápolis - 02/05/2010

Ontem como estava em Itápolis, aproveitei para gastar um pouco das calorias adquiridas nas comidinhas preparadas pela minha mãe e pela minha sogra correndo.
Acorde as 08 horas, tomei meu café da manhã e as 09 saí pra correr.
Saí do bairro onde meu sogro mora (perto da Faita), fui até o centro, peguei a avenida 7 se Setembro e fui até o parque Itauera.
Lá aproveitei para descansar e ver os peixes, os macacos, os patos e os demais bichos.
Os macacos e os peixes estavam se deliciando com seus cafés da manhã fornecidos pelos moradores.
Após o passeio voltei a correr, indo pelo centro da cidade, subindo lá pela lado da rodoviária e voltando para a casa do meu sogro.
Tempo total de corrida: 53 minutos
Para quem quiser ver as fotos do parque, segue o link: Clique aqui
Muito bom ver a terrinha de novo...

Pense no planeta!