domingo, 4 de outubro de 2009

Volta aos treinos

 Depois de ficar o final de semana passado parado devido a alguns programas sociais e de uma crise de rinite alérgica, esta semana voltei ao normal.
Conforme já havia falado, comecei a nadar e estou adorando! Fui as aulas normalmente esta semana e ontem e hoje fui para a musculação.
O treino novo da musculação está muito puxado! Hoje estou um caco.
Só pra ter idéia, tenho 4 exercícios de peito, 4 de costas, 3 de bíceps e 3 de tríceps, 7 de perna, 2 de ombros...
Enfim, a semana de exercícios foi boa e espero poder continuar assim nesta próxima e ainda poder incluir 2 corridas.
Se eu conseguisse acordar cedo, seria um bom horário para correr, mas o sono não deixa, então preciso conseguir encaixá-las em algum dia da noie.

Abraços e boa semana a todos!
Be happy

Pense no planeta!